Image Map Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lian acha lindo o jeito de Miley comer.

A revista Atrevida publicou em seu site uma matéria sobre aquela entrevista que Liam respondeu o que achava mais sexy em Miley, confira:

Liam Hemsworth declarou que acha a namorada Miley Cyrus muito sexy. A cena preferida do ator é ver a gata morder um sanduíche de carne!!! Ai, o amor…
Depois de Miley Cyrus chamar a amiga Demi Lovato de sexy, foi a vez dela mesma receber o elogio. O namoradão Liam Hemsworth já fez muitas declarações de amor para Miley, mas esta aqui é um pouco inusitada. O gato disse que a amada é sexy. Até aí tudo bem, né?! Acontece que Liam disse que a atriz e cantora é sexy quando COME UM LANCHE!!! Dá pra acreditar?!
Em entrevista para a revista Us Magazine, Liam declarou: “Quando eu olho para ela e ela está mordendo um sanduíche de carne e tem um pouco de molho escorrendo pelo seu queixo, não tem nada mais sexy que isso.”
Amor é amor né…vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Douglas Souza - Live All Designs (http://livealldesigns.blogspot.com/) | Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)